Furto em farmácia e ameaças familiares movimentam a PM em Blumenau

A Polícia Militar de Blumenau atendeu dois casos de ameaças entre familiares na noite desta terça-feira (24). Uma mulher foi ameaçada pelos próprios filhos, na Rua Bruno Roeder, no Bairro Progresso. Segundo ela informou aos policiais, dois filhos embriagados invadiram a residência dela e começaram a fazer ameaças. Ela já possui medida protetiva contra eles, devido a ameaças já realizadas.

Já no Bairro Itoupava Central, na Rua Luize Pofahl, uma mulher foi ameaçada pelo próprio irmão, após ela ter chamado a atenção do sobrinho. Segundo a mulher, o irmão invadiu a residência dela armado com um facão e fez ameaças. Nos dois casos nenhum suspeito foi detido.

Na madrugada desta quarta-feira (25), um homem quebrou a vitrine da Farmácia do Sesi, na Rua Gustavo Zimmermann, no Bairro Itoupava Central. Ele estava de bicicleta, furtou alguns produtos da farmácia e fugiu sem ser mais localizado.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.