FURB mantém atividades acadêmicas suspensas para esta segunda-feira devido a greve

A Univeridade Regional de Blumenau (FURB) anunciou que por conta do desabastecimento de combustíveis e as restrições no transporte coletivo vai manter as aulas e demais atividades acadêmicas suspensas nesta segunda-feira (28), em todos os turnos.

A decisão abrange todos os níveis de ensino, desde ensino médio, graduação e pós-graduação. As atividades administrativas funcionam normalmente em todos os setores até às 18h de segunda.

A universidade informou ainda que está aguardando os desdobramentos das negociações da greve dos caminhoneiros para definir se as atividades vão ficar suspensas nos dias seguintes.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”