Furb é alvo de criminosos e têm equipamentos furtados em plena luz do dia

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto na Universidade Regional de Blumenau (Furb). O caso foi registrado na tarde deste quinta-feira, 1º, no Campus I da instituição, localizado na Rua Antônio da Veiga.

Segundo informações repassadas a PM pela equipe de segurança, os ladrões levaram seis aparelhos multimídia que ficam nas salas de aula. O crime ocorreu no Bloco J, onde quatro salas tiveram as portas arrombadas e outras duas já estavam abertas.

Há suspeitas do envolvimento de um casal, que também foi avistado no Campus III da Furb. O boletim de ocorrência foi registrado, mas até o momento ninguém foi preso.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”