FURB cancela aulas devido a greve dos caminhoneiros

A FURB divulgou nota nesta quinta-feira (24), anunciando o cancelamento das aulas a partir desta data e retorno apenas na próxima segunda-feira (28). Confira a nota divulgada pela universidade.

A Universidade Regional de Blumenau (FURB) comunica que, em função das incertezas provocadas pela greve dos caminhoneiros e pelas dificuldades no transporte coletivo, as atividades acadêmicas estão suspensas a partir da tarde desta quinta-feira (24 de maio) seguindo até o sábado (dia 26 de maio).

As aulas voltarão ao normal apenas na segunda-feira (28 de maio). Por enquanto, somente as atividades administrativas permanecem normais.

Qualquer alteração será comunicada oficialmente por meio deste site www.furb.br e pelos canais oficiais da Universidade”.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Um comentário sobre “FURB cancela aulas devido a greve dos caminhoneiros

Comentários estãp fechados.