Um escritório de advocacia localizado na Rua Pastor Stutzer, no Bairro Jardim Blumenau, foi alvo de criminosos na tarde desta quarta-feira (01). Dois suspeitos, um deles armado, teriam invadido o estabelecimento, rendido e amarrado os funcionários para roubar diversos pertences.
De acordo com informações que as vítimas passaram a Polícia Militar, os dois homens entraram no local, e um deles armado teria começado a ameaçá-los. O outro então pegou o terno de uma dos funcionários, rasgou e usou para amarrá-los. Os bandidos roubaram dois iphones, um 4 e um 5, duas alianças de ouro, um relógio, um talão de cheques, vários cartões do banco Santander e R$ 670 em espécie.
Além disso, os criminosos roubaram dois veículos das vítimas, uma Hilux e um Fluence para fugir. Na fuga eles ainda foram perseguidos pela Guarda de Trânsito, por não terem acatado uma ordem de parada em uma blitz. Os suspeitos acabaram se envolvendo em um acidente na Ponte dos Arcos, na Ponta Aguda, abandonado os carros e fugido em um terceiro automóvel não identificado. Buscas foram feitas, porém, nenhum suspeito foi localizado.