Funcionários são rendidos e amarrados durante ação de criminosos em escritório de advocacia

Um escritório de advocacia localizado na Rua Pastor Stutzer, no Bairro Jardim Blumenau, foi alvo de criminosos na tarde desta quarta-feira (01). Dois suspeitos, um deles armado, teriam invadido o estabelecimento, rendido e amarrado os funcionários para roubar diversos pertences.

De acordo com informações que as vítimas passaram a Polícia Militar, os dois homens entraram no local, e um deles armado teria começado a ameaçá-los. O outro então pegou o terno de uma dos funcionários, rasgou e usou para amarrá-los. Os bandidos roubaram dois iphones, um 4 e um 5, duas alianças de ouro, um relógio, um talão de cheques, vários cartões do banco Santander e R$ 670 em espécie.

Além disso, os criminosos roubaram dois veículos das vítimas, uma Hilux e um Fluence para fugir. Na fuga eles ainda foram perseguidos pela Guarda de Trânsito, por não terem acatado uma ordem de parada em uma blitz. Os suspeitos acabaram se envolvendo em um acidente na Ponte dos Arcos, na Ponta Aguda,  abandonado os carros e fugido em um terceiro automóvel não identificado. Buscas foram feitas, porém, nenhum suspeito foi localizado.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”