Funcionários e clientes de comércio são amarrados e feitos reféns durante assalto

Foto ilustrativa

Proprietário, funcionário e clientes de um estabelecimento comercial foram rendidos e amarrados por criminosos na noite desta segunda-feira (12), na Rua Francisco Benigno, no Progresso. De acordo com informações da Polícia Militar, três homens armados com revólveres e com bandanas escondendo o rosto invadiram o local por volta das 20h, e cometeram o crime.

Segundo relatos das vítimas à PM, o proprietário do estabelecimento estava fechando o comércio quando foi rendido pelo trio. Ele, o filho e os clientes foram levados para os fundos, onde fica uma residência, foram obrigados a deitar no chão e amarrados. Enquanto isso,os criminosos faziam a limpa na casa e no comércio.

Ao todo, levaram dois notebooks, um celular, duas televisões, DVDs com imagens das câmeras de monitoramento do local e cerca de R$ 5.500 em dinheiro, sendo cerca de R$ 1.500 de um dos clientes. Após fugirem, os reféns ficaram cerca de 20 minutos tentando se desvencilharem das amarras para acionar a polícia. Buscas foram feitas pela região, mas nenhum criminoso foi localizado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”