Funcionários do CASEP voltam a entrar em greve em Blumenau

Pela sexta vez neste ano, os funcionários do CASEP reclamam de atraso nos salários e entram em greve em Blumenau. O movimento começou nesta sexta-feira.

O CASEP, Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório, é administrado por uma ONG que alega não ter recebido o repasse do Governo do Estado para efetuar o pagamento. O Estado alega que a ONG não fez prestação de contas, por isso o repasse não foi feito.

Segundo o diretor da unidade, Flávio Luppion, dos 25 trabalhadores, 20 aderiram ao movimento. O pagamento deveria ter sido efetuado no quinto dia útil do mês.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”