Funcionários do CASEP vão parar a partir desta sexta-feira

Foto: Cristiano Silva / Rádio Nereu Ramos

Os funcionários do CASEP Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório vão parar as atividades a partir desta sexta-feira (27). Há uma semana eles suspenderam visitas e mantém apenas os serviços essenciais. O motivo da paralisação é o atraso no pagamento dos salários, ocorrido pela nona vez no período de um ano.

O salário de fevereiro deveria ter sido depositado dia 6 segundo os funcionários. Na última terça-feira durante uma assembleia da categoria em Joinville, ficou definido que os pagamentos deveriam ser depositados em 72 horas, caso contrário, a paralisação começaria. O prazo termina hoje. Além de Blumenau, as unidades do CASEP de Joinville e Caçador também aderiram ao movimento.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”