Funcionários de loja são ameaçados e presos no banheiro durante assalto na Itoupava Central

Imagem: Google Street view.

O Lojão Progresso, localizado na Rua Gustavo Zimmermann, no Itoupava Central, foi alvo de assalto durante a manhã desta quarta-feira (8). Cerca de R$ 3 mil em espécie e diversos aparelhos eletrônicos foram levados pelo criminoso.

De acordo com relatos das vítimas a Polícia Militar, um homem entrou no estabelecimento e na posse de uma arma longa e anunciou o assalto. Ele teria ameaçado as vítimas, os obrigando a irem até o banheiro. Ainda segundo os funcionários, o suspeito chegou a dizer que mataria todos caso a polícia fosse chamada.

Foram roubados do estabelecimento três aparelhos celulares, duas câmeras digital e R$ 3 mil em espécie. O suspeito fugiu do local e entrou em um matagal, onde deixou abandonou sua jaqueta. A Polícia Militar fez buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”