Funcionários de loja são alvos de assalto a mão armada na Itoupavazinha

Dois homens armados com pistolas invadiram uma loja localizada na Rua Dr Pedro Zimmermann, na Itoupavazinha, para cometer um assalto. Os suspeitos renderam os funcionários e os trancaram em uma sala. Antes disso, roubaram todos os celulares das vítimas e obrigaram que eles abrissem o cofre do estabelecimento, sob ameaças de morte. Ao todo, eles roubaram cerca de R$ 2 mil em espécie.

De acordo com as vítimas, um dos suspeitos era branco, baixo, gordo, vestia uma calça jeans clara, camisa polo azul e boné branco. O outro era negro, alto, magro, e vestia uma bermuda jeans, camiseta e boné preto. Ambos estavam armados com pistolas e não foram vistos fugindo. Buscas foram realizadas pela região, mas ninguém foi localizado.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”