Funcionários de empresa têxtil entram em greve por conta de atrasos nos salários

Foto: Jaime Batista

Os funcionários da Empresa Teka paralisaram as atividades nesta quinta-feira (26). Os trabalhadores reclamam que a segunda parcela do salário de dezembro ainda não foi paga. Há quatro anos que os empregados recebem o salario em três prestações mensais.

A presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Industrias, Texteis Vivian Kreutzfeld, confirmou que a segunda parcela referente ao mês passado ainda não foi depositada. Ainda segundo ela, os trabalhadores só voltarão ao trabalho quando todos os salários entrarem em dia.

Em novembro de 2013 à justiça acatou um pedido de recuperação judicial apresentado pela empresa Teka. A dívida apresentada na época era de R$ 458 milhões.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”