Funcionários de empresa são assaltados quando chegam ao trabalho

Foto: Cristiano Silva/RNR.

Dois homens armados assaltaram vigilantes e funcionários da empresa Luminárias Blumenau, no Bairro Passo Manso, nesta madrugada. Os vigias foram trancados na guarita às 4h20. Sete funcionários que chegavam para trabalhar também foram rendidos pelos assaltantes.

Os criminosos ficaram cerca de 20 minutos no local e  roubaram três celulares e um veículo Fox, na cor  vermelha, placas MGL 4248 de Blumenau, de um dos funcionários.

Foram feitas rondas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. Toda a ação foi flagrada pelo sistema de monitoramento de câmeras da empresa.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”