Funcionários da Empresa Piracicabana evitam assalto em ônibus na Região Norte

Um homem de 34 anos foi encaminhado à Central de Polícia no inicio da noite desta quarta-feira (06). O suspeito tentou roubar um ônibus em movimento, na Rua Engenheiro Udo Deeke, próximo ao Terminal do Aterro. Segundo informações dadas pelo motorista da linha Itoupavazinha, eram por volta das 18h45min, quando ele percebeu que o suspeito, fazendo menção de estar armado, entrou no veículo e exigiu o dinheiro da cobradora.

O motorista seguiu caminho, direto para o Terminal do Aterro, onde estacionou e pediu ajuda aos outros funcionários. Em seguida, os trabalhadores acabaram detendo o criminoso, que não estava armado. A polícia foi acionada e deteve o levou o suspeito até a Central.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”