Funcionário é agredido durante assalto à Ferro Velho

O funcionário Beko Sucatas, localizado na Rua 1º de Janeiro, na Itoupava Norte, foi agredido por bandidos durante um assalto nesta segunda-feira (29). Dois suspeitos armados chegaram em uma motocicleta, e um deles armado com um revolver anunciou o crime. Eles roubaram R$ 1.500 em dinheiro e partiram em fuga.

Porém, o homem que estava desarmado foi atacado por um dos funcionários, e por isso entraram em luta corporal. A vítima do assalto foi atingida com o capacete na cabeça e teve um hematoma no olho. Em seguida, o outro suspeito, que estava armado, atirou dentro do estabelecimento, para fugir com o comparsa. A polícia fez buscas, mas ninguém foi encontrado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”