Funcionário de lanchonete sofre acidente após perseguir bandidos

Foto ilustrativa

Um homem de 25 anos foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio na madrugada deste domingo (28), após ter sofrido um acidente enquanto perseguia bandidos, que haviam assaltado a lanchonete X do Gaúcho. O rapaz é funcionário do estabelecimento, que fica na Rua Engenheiro Odebrecht, no Garcia, e estava chegando ao local no momento em que os assaltantes fugiam. Porém, enquanto fazia a perseguição com uma motocicleta, os suspeitos atiraram contra ele, e mesmo não acertando nenhum disparo, o fizeram perder o controle da moto e cair.

Segundo o Samu, que atendeu a ocorrência, a vítima teve diversos ferimentos e por isso foi levado ao hospital. Sobre o crime, dois homens armados e usando balaclavas para esconder o rosto renderam o proprietário e clientes do local. Eles roubaram R$ 700 em dinheiro, além de um celular e fugiram em um carro prata. Após toda a confusão, a polícia fez buscas mas não localizou os criminosos.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”