Funcionário de imobiliária invade e dorme em apartamento de cliente

Foto Ilustrativa

O proprietário de um apartamento flagrou três homens dormindo dentro do imóvel dele durante este domingo (17) pela manhã, na Rua Max Hering, no Bairro Victor Konder. De acordo com informações da Polícia Militar, o apartamento está à venda por uma imobiliária, e um dos três rapazes que invadiram o local, era corretor da empresa responsável e por isso tinha as chaves.

Ainda segundo a PM, o dono do imóvel disse ter ido buscar alguns pertences quando flagrou o trio dormindo. Ele prestou queixa e acionou os policiais, já que não havia autorizado a entrada de ninguém. Os três homens assinaram um termo circunstanciado por invasão a domicílio e foram liberados.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”