Funcionário de empresa têxtil que teve mão amputada, já consegue movimentar os dedos

A assessoria de imprensa da empresa Altemburg informou que o funcionário que teve uma das mãos amputadas segue internado em recuperação no hospital. A boa notícia é que a mão foi reimplantada e ele já consegue movimentar os dedos.

O acidente de trabalho aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira em uma das máquinas da empresa. Segundo informou a assessoria de imprensa, o funcionário foi socorrido internamente pela equipe de emergência, que realizou os primeiros procedimentos, seguido do atendimento do Corpo de Bombeiros, que o encaminhou ao hospital.

A Rádio Nereu Ramos divulgou que o trabalhador havia sofrido amputação de braço, conforme as informações que chegaram até a emissora, mas a empresa corrigiu a informação confirmando a amputação de uma das mãos.

A Altenburg lamentou o acontecido e informou que está prestando toda a assistência necessária ao funcionário e está apurando as circunstâncias em que o acidente aconteceu.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”