Funcionário de empresa é atropelado ao tentar evitar furto de veículo

Um carro foi furtado do estacionamento de uma empresa durante a noite desta terça-feira, no Bairro Itoupava Central. De acordo com informações dos funcionários da Charlotte Têxtil, localizada na Rua Gustavo Zimmermann, um Space Fox, que estava estacionado dentro do pátio da empresa, teve o alarme acionado e por isso chamou a atenção de todos.

Quando eles foram ver o que estava acontecendo acabaram flagrando um homem moreno dentro do veículo. Na tentativa de evitar o furto, os trabalhadores fecharam o portão do estacionamento e um deles tentou ficar na frente do carro. Porém, o criminoso não deu bola e atropelou o homem derrubando o portão e fugindo com o veículo do local.

Segundo informações da PM,  o carro foi recuperado em Itajaí. O veículo foi abordado e dois ocupantes foram detidos. Já o jovem atropelado foi encaminhado ao hospital Santo Antônio, com ferimentos nas duas pernas.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”