Funcionária de empresa de ônibus é assaltada no Bairro Velha

Uma cobradora de ônibus da empresa Rodovel foi assaltada quando ia para casa após o trabalho na noite deste domingo. O crime ocorreu por volta das 19h50 na Rua Governador Jorge Lacerda, no Bairro Velha.

A vítima tem 37 anos e contou a Polícia Militar que caminhava na rua a caminho do terminal de ônibus quando foi surpreendida por um homem aparentemente armado com uma faca. O criminoso estava de moto e disse para a mulher entregar a bolsa ao ameaçar atingir a vítima com um objeto cortante.

Segundo a PM, a moto do assaltante tinha cor escura e parecia ser uma CG. O ladrão estava com um capacete vermelhe e vestia uma jaqueta preta, camisa branca e calça jeans. A mulher teve a bolsa roubada e foram levados R$ 65 em dinheiro, um celular, documentos pessoais e dois cartões de banco.

A PM fez rondas, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”