Fugitivo de presídio é encontrado montando cavalo roubado na BR-470

Foto: Polícia Militar.

Um fugitivo do presídio de Rio do Sul foi recuperado pela Polícia Militar de Indaial nesta quinta-feira a tarde, após ser flagrado montando em um cavalo roubado. O caso aconteceu na BR-470, quando, segundo a PM, o homem mesmo algemado estava cavalgando em direção à Balneário Camboriú, sua cidade de origem.

Os policiais que fizeram a prisão afirmaram que estavam em rondas, na região da fábrica da Taschibra, quando desconfiaram do homem que estava cavalgando sem cela, e algemado.  Após ser questionado, ele confessou que havia aproveitado uma saída do presídio para uma consulta médica, para correr e fugir por um matagal, e em seguida roubar um cavalo.

O homem foi detido e encaminhado novamente ao Presídio de Rio do Sul, onde cumpre pena por roubo. Já um dos policiais que fez a prisão, teve que ser levado ao hospital com suspeita de fratura no pé. Isso porque o cavalo se assustou na abordagem e pisou no agente.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”