Frohsinn poderá ganhar teleférico até a prainha

Foto: Divulgação / Prefeitura de Blumenau

Foi assinado na tarde desta quinta-feira, dia 15, o contrato de concessão para uso do Frohsinn, no Morro do Aipim. Na ocasião o empresário Cícero Fiedler também apresentou pré-projeto de uma antiga proposta que sairá do papel, a construção de um teleférico que ligará o Frohsinn à Prainha.

A ideia de Cícero é oficializar uma proposta de Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) ao município, situação em que ente privado apresenta voluntariamente projetos e estudos para ajudar o governo a elaborar uma licitação.

Atuante na área turística, Cícero é um dos idealizadores da roda gigante denominada FG Big Wheel, que será inaugurada em breve na cidade de Balneário Camboriú.

Restaurante

O edital de concessão do restaurante Frohsinn tem vigência de 25 anos. Hoje a estrutura contempla 848,08 m² de área total, podendo a empresa vencedora ampliar até 5,2 mil m². O restaurante deve iniciar o funcionamento até 2 de setembro de 2022.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.