Frente fria deve amenizar o calor a partir de quinta-feira

Queda na temperatura será gradativa durante o final de semana. Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime

O tempo pode começar a mudar a partir da próxima quinta-feira, 13, em Blumenau e região. Até lá, a onda de calor persiste com temperaturas altas e sensação térmica acima dos 40 graus.

Uma frente fria deve entrar no estado a partir de quarta-feira, 12, e começar a diminuir gradativamente a temperatura, segundo informou a meteorologista do AlertaBlu, Francine Gomes.

Para esta terça-feira, 11, o tempo se mantém estável com sol e calor. No decorrer da tarde ocorre aumento de nuvens, por causa do calor, e há chance para pancadas isoladas de chuva com algumas trovoadas. As temperaturas seguem elevadas, com mínimas de 22 a 24°C e máximas de 34 a 36°C.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”