Fornecedores de serviços na cidade são cadastrados no Procon Web

A partir desta segunda-feira (2), o Procon Web começa a credenciar os fornecedores de serviços na cidade. O objetivo com o cadastramento é fazer com que as reclamações que chegam por consumidores ao Procon sejam encaminhadas às empresas pelo site, para que possam responder e tentar resolver o problema mais rapidamente e sem a necessidade de reuniões presenciais. O Procon vai encaminhar um ofício aos estabelecimentos, incluindo a CDL, para incentivar que os comerciantes se inscrevam no site.

O Procon Web está em funcionamento desde março deste ano em caráter de teste. Atualmente, o sistema está temporariamente em manutenção para as readequações necessárias e para a inclusão desta opção de contato direto com o comércio. Além desta nova opção, o portal também disponibiliza outros serviços como a comum reclamação e denúncia.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”