Força-tarefa que fiscaliza cumprimento de regras sanitárias em Blumenau registra 111 ocorrências durante fim de semana

Foto: Divulgação / Prefeitura de Blumenau

A Defesa Civil de Blumenau divulgou neste domingo, 12, um balanço da operação força-tarefa que está fiscalizando estabelecimentos e residências para reforçar as medidas restritivas na cidade. Somente entre a noite de sexta-feira e a manhã de domingo foram registradas 111 ocorrências. 

Neste período foram lavrados 16 autos de intimação e um estabelecimento foi interditado. Também foram registradas quatro aglomerações em locais públicos, 13 eventos particulares, um culto com aglomeração e oito mercados foram fiscalizados. Além disso, nove pessoas foram abordadas por não usar máscara, duas delas receberam o EPI e, por enquanto, nenhuma multa foi aplicada.

Desde o início da operação no dia 26 de junho, a operação força tarefa já registrou 612 ocorrências.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”