Foragidos do Presídio de Blumenau trocam tiros com a polícia durante perseguição

Foto: Cristiano Silva/RNR

Dois foragidos do Presídio de Blumenau, que escaparam da unidade no dia 27 de janeiro, trocaram tiros com a polícia durante uma perseguição, na tarde desta segunda-feira (02). A PM recebeu uma denúncia que a dupla estaria em um automóvel Apollo, transitando pela Rua Santa Maria, no bairro Progresso. Segundo os policiais os foragidos desrespeitaram a ordem de parada e só pararam após bater o veículo na cabeceira de uma ponte.

David Douglas da Silva, 27 anos, foi capturado após pular da ponte no ribeirão. O segundo foragido Adriano Formento do Nascimento, 31 anos, trocou tiros com os policiais e conseguiu escapar. Até o momento 14 dos 28 detentos do Presídio Regional de Blumenau que escaparam através de um túnel, foram recapturados.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”