Foragido é preso em flagrante após ameaçar família

Foto ilustrativa

A Polícia Militar foi acionada para atender um caso de violência familiar na noite desta terça-feira (23) e flagrou um homem de 38 anos ameaçando a esposa e o filho em uma residência na Rua Arthur Weise, bairro Água Verde. Ao consultar o sistema, a PM constatou que um mandado de prisão já havia sido emitido contra ele. O homem foi conduzido à Central de Polícia por volta das 20h20.

Ainda pela manhã, dois jovens de 15 e 13 anos foram pegos conduzindo uma motocicleta com registro de furto. O flagrante foi feito por volta das 10h desta terça-feira (23), durante uma ronda na Rua da Comunidade, no bairro Velha Grande. Um dos adolescentes já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, tentativa de homicídio e roubo. Eles foram encaminhados para a delegacia junto com seus responsáveis legais.

Perto das 23h um motorista do aplicativo Uber foi assaltado por uma mulher armada de uma faca. Após ameaça-lo, ela levou R$30. A ocorrência foi registrada na Rua Engenheiro Udo Deeke, no Salto Norte, porém a suspeita não foi localizada pela Polícia Militar.

Já na madrugada desta quarta-feira (24) um homem de 25 anos foi preso em flagrante após arrombar o restaurante Shangrilla, na Rua Joinville, bairro Vila Nova. O crime aconteceu por volta das 1h25.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”