Foragido do RS é preso em Blumenau dirigindo carro roubado

Foto: divulgação/PRF.

Um homem de 39 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na madrugada desta sexta-feira (11), em Blumenau. O homem foi abordado no quilômetro 51 da BR-470 em um Fiat Uno com registro de furto/roubo.

O veículo foi furtado no dia 30 de setembro em Palhoça. Ele tentou enganar os agentes apresentando a carteira de identidade do irmão, mas acabou desmascarado.

Além de conduzir um veículo roubado, o motorista é foragido do Rio Grande do Sul e tem uma condenação de mais de 40 anos de prisão pela justiça da comarca de Porto Alegre, mas fugiu do presídio de Erechim/RS no ano passado.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Blumenau, onde vai responder pelos crimes de receptação, falsidade ideológica. Depois, ele será devolvido ao sistema carcerário do Rio Grande do Sul.

Com informações da Polícia Rodoviária Federal. 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.