Foragido do presídio é recapturado pelas polícias civil e militar

Foto: Divulgação/Polícia Civil.

Leonaldo Abreu Wagner, de 29 anos, foi recapturado pelas polícias civil e militar de Blumenau nesta quinta-feira (18). Ele estava foragido do Presídio Regional de Blumenau, desde o dia 24 de fevereiro deste ano. O criminoso foi encontrado na casa da namorada dele, localizada na Rua Norberto Seara Heusi, no Bairro Escola Agrícola.

No imóvel, os policiais ainda encontraram uma balaclava, um torrão de maconha e certa quantia em dinheiro. Segundo a Polícia Civil, Leonaldo era também investigado na Operação Anastasis, deflagrada no início deste ano, e ainda estava planejando ataques contra prédios da segurança pública de Blumenau e contra policiais. Após detido, ele foi encaminhado novamente ao presídio.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.