Um homem de 32 anos, que estava foragido de um presídio do Rio Grande do Sul, foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel na madrugada desta quinta-feira (27), após ser vítima de tentativa de homicídio. Segundo o Corpo de Bombeiros, que fez o primeiro atendimento ao homem, ele foi atingido por pelo menos nove facadas na cabeça e em todo corpo.
A Polícia Militar encontrou o homem ferido numa cama, dentro de uma casa na Rua Johann Sachse, no Badenfurt, após denuncias da comunidade. Segundo os vizinhos, o mesmo homem encontrado ferido estava instantes antes dirigindo um Voyage, com placas de Itajaí, e dando tiros para o alto com um revólver.
Nenhum suspeito do esfaqueamento foi encontrado pela polícia, mesmo após buscas pela região. O carro que estava sendo utilizado pela vítima tem registro de furto em Itajaí, no ano passado. Além de ser foragido, o homem de 32 anos ainda estava sendo procurado por prática de outros crimes, em que ele se passava por outras pessoas. Após ser liberado do hospital ele será detido e preso.