Foragido de presídio é esfaqueado no Badenfurt

Foto Ilustrativa

Um homem de 32 anos, que estava foragido de um presídio do Rio Grande do Sul, foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel na madrugada desta quinta-feira (27), após ser vítima de tentativa de homicídio. Segundo o Corpo de Bombeiros, que fez o primeiro atendimento ao homem, ele foi atingido por pelo menos nove facadas na cabeça e em todo corpo.

A Polícia Militar encontrou o homem ferido numa cama, dentro de uma casa na Rua Johann Sachse, no Badenfurt, após denuncias da comunidade. Segundo os vizinhos, o mesmo homem encontrado ferido estava instantes antes dirigindo um Voyage, com placas de Itajaí, e dando tiros para o alto com um revólver.

Nenhum suspeito do esfaqueamento foi encontrado pela polícia, mesmo após buscas pela região. O carro que estava sendo utilizado pela vítima tem registro de furto em Itajaí, no ano passado. Além de ser foragido, o homem de 32 anos ainda estava sendo procurado por prática de outros crimes, em que ele se passava por outras pessoas. Após ser liberado do hospital ele será detido e preso.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”