Foragido da polícia de São Paulo é preso no Bairro Vila Nova em Ilhota

A polícia prendeu na manhã desta terça-feira (23), na Rua Arnoldo Lessa no Bairro Vila Nova, um foragido da justiça de São Paulo. Carlos Roberto Lima Acácio de Oliveira, de 39 anos, estava escondido em uma residência.

Segundo divulgou a Polícia Civil, ele estaria condenado a uma pena de 12 anos de prisão por tráfico de drogas pela Comarca de Taubaté. A polícia chegou até o foragido através de denúncias anônimas.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”