Foragido da justiça é preso após jogar ovo em viatura da GMT

Um homem de 39 anos, com mandado de prisão em aberto pelo crime de estelionato, foi detido pela Polícia Militar neste domingo (05), após se envolver em uma confusão com a Guarda de Trânsito. Ele e amigos estavam ameaçando os agentes que os abordaram, com pedaços de madeira e uma barra de ferro. Em certo momento eles chegaram a jogar um ovo na viatura da GMT. O caso aocnteceu na manhã de domingo (05), na Rua Heinz Ewald, na Itoupava Seca.

A PM foi acionada para auxilar na ocorrência, mas quando chegou ao local os rapazes haviam fugido, entrando em um apartamento. Como estavam sem mandado, os policiais não podiam entrar na residência, mas conseguiram convencer o homem a descer para conversar. Quando o suspeito desceu e apresentou os documentos, foi percebido no sistema que ele estava com um mandado de prisão em aberto, da Comarca de Papanduva, por estelionato (171).

Ele foi preso e levado à Central de Polícia. Os outros envolvidos na confusão não foram localizados.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”