Foragida é detida ao tentar fazer carteira de identidade, em Blumenau

Uma mulher de 42 anos que estava foragida foi presa nesta quarta-feira, 24, no Instituto Geral de Pericias de Blumenau. Segundo a Polícia Militar, ela tentava dar entrada na carteira de identidade quando foi flagrada.

A funcionária que acionou a polícia disse que ao realizar um procedimento constatou que a mulher possuía um mandado de prisão ativo. Diante dos fatos ela foi conduzida à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

O crime pelo qual a mulher foi condenada não foi informado pela Polícia Militar.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”