Fora do G-4, Joinville e Tubarão buscam reabilitação na Série D

Foto: Joinville Esporte Clube

Com apenas uma vitória em cinco jogos pela Série D do Campeonato Brasileiro, Joinville e Tubarão se enfrentam nesta quinta-feira (15), na Arena Joinville (SC), às 15h, atrás da reabilitação no Grupo 8 da competição.

Separada por três pontos, a dupla catarinense vêm de tropeços caseiros. No sábado (10), o JEC atingiu o terceiro empate na Série D ao ficar no 1 a 1 com o Caxias (RS). O Coelho foi a seis pontos, mas fora da zona de classificação à próxima fase (os quatro primeiros do grupo avançam). Já o Peixe foi superado pelo Marcílio Dias (SC) no estádio Domingos Gonzalez, em Tubarão (SC), por 1 a 0, caindo para sétimo na chave, com três pontos e quatro derrotas.

A principal novidade do Joinville é a volta de Fabinho Santos. O técnico perdeu as últimas duas partidas após ter sido diagnosticado com o novo coronavírus e foi substituído pelo auxiliar William Fabbro. O treinador até havia sido liberado para trabalhar no duelo com o Caxias, mas, como teve sintomas fortes da doença, foi poupado do jogo passado.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.