“Foi uma bênção”, afirma Maurinho sobre gol contra de Gustavo

Maurinho perdeu um gol incrível mas contou com a sorte pra virar o jogo para o Verdão. (Foto: Sidnei Batista)

Mesmo com uma atuação apagada no jogo contra o Marcílio Dias, na estreia do Metropolitano no Campeonato Catarinense, o atacante Maurinho foi um dos grandes responsáveis pela vitória do Verdão na largada da competição. Isso porque depois de receber um lançamento de Élton, aos 17 minutos do segundo tempo, o matador deu um chapéu no goleiro Fabiano e correu com a bola em direção ao gol.

De frente para a meta, com 7,32m para os lados e 2,44m para cima, Maurinho conseguiu acertar em cima de um único jogador que tentava evitar o gol. Por sorte, o zagueiro Gustavo, de “chaleira”, acabou chutando contra o patrimônio decretando a virada do Metropolitano no Estádio Dr. Hercílio Luz.

– Não chamo de sorte, foi uma bênção. Deus me abençoou e coroou o nosso trabalho que tá sendo muito sério, muito sincero – afirmou.

Arbitragem definida:
A FCF sorteou na tarde dessa segunda-feira (27) a arbitragem para a segunda rodada do Estadual 2014. Célio Amorim irá apitar Metropolitano e JEC na quinta-feira, 19h30min, auxiliado por Josué Gilberto Lamim e Helton Nunes.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”