“Foi o nosso melhor jogo até agora” afirma Espinosa sobre o empate contra o JEC

 

O técnico do Metropolitano, Valdir Espinosa, gostou do que viu dos jogadores no jogo contra o Joinville nesta quinta-feira. Mesmo com o empate sem gols, o treinador disse ter ficado satisfeito com o desempenho e a postura dos atletas e garantiu que foi a melhor partida feita pelo Metrô até agora no Campeonato Catarinense.

“Fora de casa, com as dificuldades que jogar em um campo pesado e o fato de precisar ter de trocar três jogadores por causa de lesão. Se fosse uma equipe de jogadores que não estivessem comprometidos, com 20 minutos já tinham entregado. Mas não, com eles se arrastando, ainda tivemos oportunidade de vencer, tocamos bem a bola. Estamos satisfeitos mas ainda vamos cobrar mais”, disse.

O elenco do Metropolitano se reapresenta nesta sexta-feira, às 16h, na Associação da Altona. O confronto contra o Guarani de Palhoça terá transmissão da Nereu no domingo, a partir das 17h.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”