Fogo destrói parte de empresa no Bairro Velha

Um incêndio de grandes proporções foi registrado no início da tarde desta terça-feira em Blumenau na empresa Blukit no Bairro Velha. As primeiras informações são de que o estouro de um transformador teria provocado o fogo que teria começado no depósito.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 14h30 e teve muito trabalho para controlar as chamas. A Rua João Pessoa, na região da empresa, foi fechada para facilitar o trabalho. Caminhões pipas e caminhões de empresas reforçaram a equipe.

O Corpo de Bombeiros informou que o incêndio estava controlado duas horas após o início do trabalho, mas ainda haviam chamas no interior da empresa provocadas principalmente por materiais inflamáveis utilizados na produção. O maquinário estava livre de perigo.

No início da noite bombeiros continuavam no local e o trânsito segui interditado.

MOVEIS RETIRADOS FOGO 03082015

Funcionários retiram materiais e equipamentos da empresa. Foto: Cristiano Silva/RNR.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”