Flamengo Blumenau vence Osasco pelo Brasileiro de Basquete

Foto: Divulgação/CBB

Pelo returno do Campeonato Brasileiro de Basquete, nesta segunda-feira (8), o Flamengo Blumenau venceu o Osasco por 82 a 64. A partida ocorreu no Rio de Janeiro, no Ginásio Oscar Zelaya, sendo disputadíssima do início ao fim, mas no último quarto a equipe flamenguista fez sua mágica marcando 39 pontos.

O cestinha da partida foi o Deonta Stocks com 29 pontos, seis rebotes e duas assistências, também destaque do Flamengo Blumenau, Jefferson Socas fez 21 de eficiência, sete pontos, 11 assistências e nove rebotes. Gustavo Scaglia foi o melhor jogador da equipe do Osasco, marcando 12 pontos, quatro assistências e três rebotes.

Nesta terça, 9 de Março, também no Rio, Flamengo Blumenau enfrenta o atual líder do Brasileirão, o Botafogo, às 20h, enquanto às 14h, o Osasco encara o Blackstar.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”