Flamengo Blumenau estreia com derrota no Campeonato Brasileiro de Basquete

Em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de Basquete masculino, a equipe do Flamengo Blumenau perdeu para o Osasco Basket, por 96 a 78. A partida foi disputada nesta segunda-feira, dia 8, no Ginásio Rio Vermelho, em Goiânia.

O confronto foi equilibrado, com destaque para o pivô Andrezão do rubro-negro, com 7 rebotes, sendo peça importante embaixo do garrafão. O cestinha da equipe blumenauense foi Gabriel, ala que terminou com 24 pontos. Mais dois atletas de Blumenau atingiram a marca de dois dígitos de pontuação: Jefferson Socas, 14, e Vinícius Gobor, 11.

Na próxima rodada, nesta terça-feira, dia 9 de Fevereiro, o Flamengo Blumenau encara o Botafogo, às 14h, novamente no Ginásio Rio Vermelho.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”