Fiscalização de vitrines gera 48 notificações do Procon

O Procon de Blumenau conclui a fiscalização nas vitrines dos estabelecimentos comerciais localizados na Rua XV de Novembro e nos três shoppings da cidade. Das 345 lojas vistoriadas, 48 foram notificadas e uma foi multada.
Todos os estabelecimentos autuados estavam em desacordo com a lei de precificação, que exige a indicação dos preços nos itens expostos em vitrines junto ao produto.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”