Fiscal suspeito de cobrar propina é afastado pela Prefeitura de Blumenau

O Prefeito Mário Hildebrandt (sem partido) assinou um decreto nesta sexta-feira, 16, determinando o afastamento e a abertura de um processo administrativo para apurar a responsabilidade do fiscal da Secretaria de Planejamento Urbano (Seplan) preso na última quarta-feira, 14, suspeito de cobrar propina.

O homem de 38 anos, que é funcionário concursado há cerca de 10 anos, foi preso em flagrante, após supostamente ter cobrado R$ 700 para não embargar a construção de uma casa no bairro Nova Esperança. Ele foi solto na quinta-feira, 15, após a audiência de custódia.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”