Fiscal da Prefeitura de Blumenau é flagrado cobrando propina

Mais um fiscal da Prefeitura de Blumenau foi preso por cobrança de propina. É um servidor de carreira e fiscal de obras. Ele foi detido pelo proprietário de uma residência em construção, no Bairro Nova Esperança, que estaria sem alvará para a obra.

Segundo informou o proprietário, ele já havia pago propina para o fiscal em abril, para não ter a obra embargada. Nesta quarta-feira (14), o servidor público voltou ao local e teria pedido mais dinheiro. O proprietário gravou a conversa e com auxílio de populares deteve o fiscal até a chegada da polícia.

Por meio de nota a Prefeitura de Blumenau informou que já realizou a solicitação de informações oficiais à Polícia Civil e que, assim que estiver em posse de tais informações, dará o encaminhamento legal à questão.

Em julho, um gerente de fiscalização da Faema, também foi preso em flagrante por cobrança de propina.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”