Fique por dentro das obras neste fim de semana de ampliação da rede de esgoto

Neste fim de semana (27 e 28), as obras para implantação do sistema público de esgotamento sanitário estarão distribuídas em quatro bairros da cidade. No Garcia, haverá interligação da rede coletora de esgoto na Rua Antônio Zendron, esquina com a Rua Hermann Huscher, deixando o trânsito em meia-pista durante os trabalhos. Os motoristas deverão utilizar as Ruas Ernest Steinbach e Independência para acessar a Rua Centenário.

Na Itoupava Norte, dois pontos da Rua Dois de Setembro também recebem obras para implantação da rede de esgoto: na esquina com a Rua Santa Catarina (Ponte Irineu Bornhausen) e em frente ao número 919 (Cristal Blumenau). Todas as obras serão realizadas das 8h às 22h.

Já na Rua Sete de Setembro, no Centro, será feito nivelamento em poços de visita entre a Rua Paulo Zimmermann e a Rua Paraíba. Os trabalhos estão marcados para sábado (27/8), das 14h às 22h, e domingo (28/8), das 8h às 22h, com interdição do lado direito da via, sentido Centro/Bairro.

Na Velha, as intervenções para interligação da rede coletora de esgoto serão realizadas somente no domingo (28/8), das 8h às 22h, na esquina com a Rua Marechal Deodoro e o trânsito ficará em meia-pista. Em caso de chuva, os cronogramas podem ser alterados.

Saneamento nos Bairros Centro e Itoupava Norte

Neste domingo (28/8), haverá obras para coleta e tratamento de esgoto no Centro. Das 8h às 18h, será realizada uma obra de ligação de esgoto na Rua Ângelo Dias, número 57, próximo à Confeitaria Blumenau. Já segunda-feira (29/8), as obras seguem pela Rua Dois de Setembro, no trecho entre a Praça Governador Jorge Lacerda e a Empresa Teka, pelo lado direito da via (sentido Bairro/Centro) e também na Rua Paris, entre a Avenida Lisboa e a Rua Augusto Sutter. As intervenções serão diárias, das 8h às 18h. O cronograma pode ser alterado devido as condições meteorológicas.

Fonte: Oficina das Palavras

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”