Final de semana registra sete arrombamentos em Blumenau

A Polícia Militar de Blumenau registrou pelo menos sete arrombamentos seguidos de furto durante este final de semana na cidade. Foram quatro contra residências, dois em estabelecimentos comerciais e uma contra uma organização. Em nenhum caso os suspeitos foram localizados ou os produtos levados recuperados.

Os arrombamentos contra casas aconteceram nas ruas Hermann Fuchs, na Itoupava Central; Caramuru, no Salto; General Osório, na Velha; e Engenheiro Paul Werner, na Itoupava Seca.

Já os casos contra estabelecimentos comerciais aconteceram na Loja Oneda Móveis, na Rua Alameda Duque de Caxias, e Loja Encantos íntimos, na Curt Hering, ambas no Centro. A organização invadida e alvo de furto foi a Fundação Logosófica, localizada na Rua São Paulo, Bairro Victor Konder.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”