Final de semana contabiliza mais duas mortes no trânsito de Blumenau

Foto: Jefferson Santos

Durante este final de semana dois acidentes no perímetro urbano de Blumenau registraram mortes. Um deles aconteceu na manhã de sábado(9), na Rua Joinville, no Bairro Vila Nova, onde uma mulher que conduzia um veículo Fiat Uno bateu o carro em poste da rede elétrica. Bernadete Cavilha de 56 anos chegou a ser atendida pelo SAMU, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda de acordo com as equipes que atenderam a ocorrência, uma criança estava dentro do carro e foi conduzida com algumas escoriações ao Hospital Santo Antônio.

O outro acidente aconteceu no final da tarde deste domingo(10), na Rua Engenheiro Udo Deecke, em frente ao Terminal do Aterro, no Bairro, Salto do Norte. Segundo o Corpo de Bombeiros de Blumenau, Cléber dos Santos de 39 anos não resistiu aos ferimentos após a caminhonete que ele conduzia se chocar com outro veículo e capotar na via. Segundo a Guarda Municipal de Trânsito, o outro veículo, um Ford Ka fugiu do local do acidente.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”