Final de semana com morte no trânsito de Blumenau

Um jovem de 22 anos morreu em um acidente de trânsito no Bairro Itoupavazinha no início do final de semana. Segundo a Guarda de Trânsito, Oescklei de Souza conduzia uma moto CG com placa de Blumenau e teria batido contra um muro. O acidente aconteceu por volta das 22h15 na altura do número 541 da Rua Philipp Bauler.

Pela gravidade dos ferimentos na cabeça da vítima o capacete do jovem pode ter caído no momento da queda. O jovem morreu no local do acidente. Esta foi a 19ª morte no trânsito em Blumenau neste ano na área fiscalizada para Guarda Municipal.

A Polícia Civil deve abrir um inquérito para investigar se houve o envolvimento de outro veículo na batida. Existe a suspeita de que um carro teria batido com o condutor da moto, mas ao ver a gravidade do acidente teria fugido do local.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”