Fim dos alagamentos: viaduto sob a Via Expressa passará por manutenção

Foto: Divulgação / GMT Blumenau

A prefeitura de Blumenau informou que equipes da Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana farão nesta sexta-feira (8) a manutenção no viaduto de acesso sob a Via Expressa Paul Fritz Kuehnrich, entre as ruas São João e São Sebastião, no bairro Itoupava Norte.

O local que tem apresentado recorrentes problemas de alagamentos receberá um reparo na tubulação a fim de solucionar o problema. “A galeria ali existente tem cerca de sete metros de profundidade e será necessário desobstruir o que estiver entupido e reparar o que mais estiver danificado”, avalia o secretário da pasta, Michael Schneider.

Para fazer a manutenção, o local ficará interditado ao trânsito a partir das 7h desta sexta, podendo ficar bloqueado até o fim do dia. Em caso de más condições climáticas o serviço poderá ser reagendado.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”