Fim de semana segue com obras de ampliação da rede de esgoto na região do Bairro Velha

A Grande Velha segue com obras durante este fim de semana. Seis ruas estarão recebendo equipes da empresa responsável pelos serviços. A meta para 2019 é ampliar o índice atual de 44% de coleta e tratamento de esgoto. O cronograma está focado na região desde o início do ano.

Neste sábado (6), haverá implantação da rede coletora em três pontos: Rua dos Caçadores, entre as Ruas Divinópolis e Bruno Hildebrand; Rua Carlos Eugênio Erbs, entre o número 159 e a Rua Erwin Bugmann; e Rua Willy Shulz, entre o número 85 e a Rua 11 de julho. As duas primeiras ficarão em meia pista, já a terceira será totalmente interditada no local do serviço.

Ainda no sábado será recolocado pavimento em dois trechos da Rua Gustavo Budag, no entroncamento com a Rua Doutor Antônio Haffner, e na ligação da via à Rua Carlos Kofke, até o número 40. Esses locais também estarão com o trânsito funcionando em meia pista. Já o trabalho de repavimentação na Rua Benedito Novo, no trecho entre o número 809 e a Rua Benjamin Constante Margarida, será no sábado e domingo.

Todas as obras serão realizadas das 8h às 19h e podem ser alteradas devido as condições meteorológicas.

Fonte: Assessoria BRK Ambiental

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”