Fim de semana com obras e intervenções no trânsito pela cidade

O fim de semana será de muito trabalho e com alguns pontos da cidade com trânsito em meia-pista. Três locais passarão por obras para implantação do sistema público de esgotamento sanitário no sábado (11/2), das 8h às 20h, interligando os dois lados da via com a implantação de travessias. Na Rua Hermann Hering,  no Bom Retiro, a instalação será em frente à residência número 952 (proximidades da Rua Augusto Otte). Já na Fortaleza, os trabalhos serão na Rua Fritz Koegler, em frente às residências número 697 (Residencial Iramaia) e 644 (Residencial Fritz Koegler). Ao longo do dia, o trânsito seguirá em meia-pista nesses pontos, no sistema “siga e pare”.

Ainda no sábado (11/12) outras obras serão efetuadas em mais alguns pontos da cidade. A Rua Apolônia Von Buettner, no Bairro Água Verde, nas proximidades do número 295, receberá ligação de esgoto. A intervenção inicia às 7h e segue até às 18h, com o fechamento de meia-pista. Neste mesmo dia, a Odebrecht Ambiental realizará também obras de manutenção na Estação Elevatória de Esgoto da Rua 30 de Outubro, na Itoupava Norte, nas proximidades da residência 147. As equipes irão trabalhar das 8h às 20h e o trânsito ficará em meia-pista. A Rua Frei Estanislau Schaette, em frente ao número 2.152 (Loja Skina Esportiva); a Rua Almirante Tamandaré, em frente aos números 589 (esquina com a Rua Alberto Stein), 1.500 (Restaurante PubBrasil) e 1.719; a Rua Benjamim Constante, em frente ao número 1.810 (Padaria Pão Pão); a Rua Francisco Vahldieck, em frente ao número 1.652 (Igreja Evangélica Luterana do Brasil) e a Rua São Paulo, em frente ao número 1.411 (FURB), receberão obras de nivelamento de poço de visita. As intervenções são pontuais e devem durar cerca de 45 minutos.

No domingo (12/2), as obras serão na Rua Ângelo Dias, no Centro, próximo ao número 57 (Confeitaria Blumenau). Das 7 às 18h será realizado o trabalho de ligação de esgoto, com o fechamento de meia-pista. Em caso de chuva, os serviços podem ser cancelados.

Fonte: Oficina das Palavras

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”