Fim de semana com obras de esgoto e intervenções no trânsito

A implantação da rede coletora de esgoto avança neste sábado (1º/4), das 8h às 20h. As obras serão na Rua 25 de Agosto, desde a Rua Dois de Setembro até a Rua São Ludgéro, na Itoupava Norte, onde serão feitas travessias de ligação domiciliares. Ainda na região da Rua Dois de Setembro, no mesmo período, será executada uma ligação domiciliar em frente ao número 3648 (Banco do Brasil). Em ambos os locais o trânsito ficará em meia pista e os motoristas devem ficar atentos à sinalização.

Das 8h às 18h, na Alameda Duque de Caxias, esquina com a Rua Ceará, na Rua Dois de Setembro, em frente ao número 1065 (Localiza Seminovos), e na Rua Sete de Setembro, em frente ao Terminal Proeb, o trânsito também estará em meia pista, pois será feita a manutenção do sistema de esgotamento sanitário nos locais. Já no período da tarde, das 13h às 17h, haverá um reparo na ligação de esgoto da Rua Almirante Tamandaré, em frente ao número 1899, com intervenções no trânsito local.

Também durante o sábado será feito o ajuste de nivelamento de poços de visita na Rua Hermann Hering, entre a Rua Recife até a Rua Victor Hering, com trabalhos das 8h às 20h e apoio da Guarda Municipal de Trânsito, e na Rua Paraíba, em frente à residência número 380 (CEDAP), com intervenções das 8h às 18h. O trânsito ficará em meia pista.

Fonte: Oficina das Palavras

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”