Fim da polêmica: Prefeitura sinaliza estacionamento para motos da Rua Alberto Stein

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Blumenau decidiu manter o estacionamento de motos na Rua Alberto Stein, em frente a Feira Livre. O governo municipal já providenciou também a sinalização horizontal no local.

De acordo com o diretor de planejamento viário da Secretaria Municipal Desenvolvimento Urbano, Julian Plautz, a decisão foi tomada para dar espaço a uma terceira pista que servirá de retorno aos motoristas, além de atender um pedido de comerciantes locais.

Polêmica

Na semana passada, um vídeo gravado por um motorista que foi multado por estacionar no espaço destinado as motos ganhou repercussão nas redes sociais. Nas imagens o homem criticava a falta de sinalização.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”